TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO SITE SOCIALREVENDA.COM.B
Este acordo (doravante denominado de “Acordo” ou “Termos de Serviços” ou simplesmente “Termos”) entre a entidade Socialrevenda.com.br o e você (visitante e/ou cliente), estabelece os termos e condições governando a utilização do website da Socialrevenda.com.br (doravante denominado de “Site”) e/ou os serviços (doravante denominados de “Serviços”) prestados pela Socialrevenda.com.br
1. Da aceitação dos Termos e Condições Gerais de Uso
Ao utilizar nosso site e/ou comprar conosco (incluindo compras via E-mail ou WhatsApp), você concorda e aceita os nossos Termos de Uso e todas as políticas expostas nele e/ou em outras partes do site.
É importante que leia atentamente nossos Termos antes de utilizar o site ou comprar conosco, pois ao contratar quaisquer de nossos serviços estará concordando com os Termos.
Nos reservamos ao direito de realizar alterações nos Termos de Uso sempre que necessário, e você poderá encontrar a versão mais recente nesta página.
Caso o usuário não concorde com quaisquer das regras descritas nestes termos, o usuário deve, imediatamente, abster-se de utilizar o serviço.
2. Do bom uso do site
Prezamos pelo bom uso e comportamento em nosso site. Dessa forma fica proibido o uso do site para:
- Finalidades ilícitas, promoção de atividades ilegais, apologia ao crime, e quaisquer outros fins semelhantes.
- Denegrir, de forma direta ou indireta a imagem ou reputação de alguém
- Utilizar o site para comprar serviços para perfis dos quais você não tem autorização.
- Promover, elogiar, incentivar ou criticar, menosprezar, reclamar, insultar, de forma direta ou indireta algum candidato político.
Ao comprar em nosso site você confirma ser proprietário do perfil para qual está realizando a compra ou ter autorização do mesmo, além de concordar em não infringir nenhuma legislação a qual esteja submetido.
Você concorda e aceita que poderá ter sua conta em nosso site suspensa ou desativada caso viole esses Termos.
Você concorda e aceita que poderemos solicitar informações complementares a seu cadastro para utilizar nosso site. Incluindo seu nome completo, CPF, documento de identidade e fotos que comprovem ser você.
3. Do bom comportamento no site
Prezamos muito pela qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes. Temos um suporte online para resolver problemas com pedidos ou tirar dúvidas de clientes.
Entendemos que as vezes problemas possam acontecer e que o cliente tem todo o direito de reclamar quando for o caso.
Nós garantimos que iremos resolver os problemas de todos os clientes da melhor forma possível dentro do que podemos fazer e dentro das regras deste Termos de Uso.
Porém, nos reservamos também no direito de não aceitar reclamações que contenham insultos, ofensas, xingamentos, calúnias, discriminação e semelhantes.
Mensagens desse tipo não serão respondidas e o usuário poderá ter sua conta suspensa definitivamente.
4. Sobre os serviços
O site Socialrevenda.com.br caracteriza-se pela prestação de serviços de Marketing Digital em Redes Sociais e outras plataformas.
Qualquer serviço do site está sujeito a alteração de preço ou ao encerramento sem aviso prévio e destina-se a usuário maior de 18 anos proprietário do perfil beneficiário da compra.
Ao comprar em nosso site você afirma ter 18 anos ou mais e ser proprietário ou ter autorização do proprietário do perfil para qual está realizando a compra.
5. Das garantias e limitações
Não garantimos, representamos ou atestamos que o uso de nosso Serviço por você será ininterrupto, oportuno, seguro ou livre de erros.
Não garantimos que os resultados que possam advir pelo uso do Serviço serão precisos ou confiáveis.
Você concorda que, de tempos em tempos, poderemos remover o Serviço por um prazo indeterminado ou cancelar os Serviço, a qualquer hora e sem avisá-lo.
A conta que irá receber o pedido deverá estar em modo público, não sendo possível enviar nenhum dos serviços do site para perfis em modo privado.
É de responsabilidade do cliente conferir se o perfil ou a postagem está em modo público antes de fazer o pedido. Se um pedido for realizado com perfil ou postagem em modo privado ele pode ser considerado concluído, será descontado do saldo do cliente e não será possível o estorno.
Para a entrega do serviço é essencial o usuário manter o seu perfil "aberto" (modo público), do contrário o pedido será cancelado.
Caso a rede social para qual comprou serviço realize uma atualização, poderá ocorrer queda nos serviços comprados e usuário poderá perder os seguidores, curtidas, visualizações e/ou qualquer outro serviço adquirido.
Só realizaremos reposição caso a quantidade atual esteja maior do que a quantidade no momento da compra do pedido, descrita como "Quantidade Inicial" na página de Histórico de Pedidos. Além disso, a quantidade necessária para reposição (Quantidade Faltante) não deve ser maior do que a quantidade comprada para o determinado pedido identificado pelo "ID do Pedido".
Só é possível solicitar reposição dentro do prazo de reposição do serviço. Cada serviço possui um prazo diferente. O serviço que não constar explicitamente se possui ou não reposição, bem como o prazo de reposição, deve ser considerado como abstinente de reposição e não terá direito a reposição, independente da quantidade de queda ou de quando ela ocorra.
Na ocorrência de quedas após o recebimento do pedido, o usuário poderá solicitar uma reposição gratuita conforme o prazo explicitado na página do serviço. Se, por ventura, não sendo possível realiza-la, será devolvido 100% do valor dispendido na aquisição do serviço caso o prazo seja respeitado. Após o prazo de reposição, o CLIENTE atesta o recebimento integral do serviço, sem que seja possível solicitar qualquer tipo de reposição ou reembolso.
Você concorda expressamente que seu uso ou impossibilidade de usar o Serviço é por seu próprio risco. O Serviço e todos os serviços entregues a você através da contratação são (exceto onde expressamente estabelecido por nós) fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis” para o seu uso, sem quaisquer representações, garantias ou condições de qualquer natureza, tanto expressas, como implícitas, incluindo todas as garantias ou condições implícitas de comercialização, qualidade comercializável, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título e não violação.
6. Das regras de reposição
Quando um serviço é contratado nós garantimos o ENVIO da QUANTIDADE adquirida, mas NÃO garantimos a permanência da mesma, muito menos "permanência eterna".
Pois, em qualquer serviço quedas após a entrega podem acontecer por diversos fatores alheios a nossa vontade incluindo atualizações das redes sociais ou mesmo seguidores que deixam de seguir e podem não se interessar pelo conteúdo do seu perfil. Ou até mesmo de seguidores que o perfil já possuía.
Nós oferecemos como CORTESIA reposições no caso de ocorrer quedas, disponibilizando um botão na caixa de pedidos para ser solicitado durante o período descrito, de acordo com as regras abaixo:
6.1 - O serviço está marcado como “GARANTIA” ou “REPOSIÇÃO” na descrição.
6.2 - O perfil está em modo público e com o mesmo nome do que foi usado no pedido
6.3 - A contagem da foto, perfil e/ou vídeo onde houve a queda está superior ao que estava antes do envio do pedido e inferior ao valor inicial do envio mais o valor da compra.
6.4 - A reposição será feita somente baseada na contagem da quantidade inicial do PEDIDO.
6.5 - O prazo passado entre a solicitação do pedido e a solicitação da reposição não exceder 7 dias.
6.6 - O seu pedido enquadra-se nas regras presentes no momento da compra, na seção dos Termos de serviço "Regras de Reposição".
6.7 - Ao realizar um pedido você declara que leu e que concorda com as regras de reposição.
NÃO haverá reposição fora destas regras.
NÃO iremos repor baseado em NENHUM outro dado. Ao comprar você estará afirmando concordar com esses Termos.
7. Da entrega dos serviços
Após conclusão da entrega de qualquer serviço, da nossa parte não será possível removê-los da sua conta.
Em alguns casos a entrega poderá ocorrer MAIOR do que a quantidade adquirida. Se isso ocorrer o usuário NÃO pagará pelo recebimento extra, mas também declara concordar que não será possível remover o excedente.
Após o pagamento dos serviços o envio é programado, NÃO havendo meios de cancelamento ou estorno. Apenas em casos onde a entrega ultrapasse o prazo informado na descrição do serviço é que o usuário poderá solicitar a devolução do dinheiro, ciente que a entrega poderá ocorrer do mesmo jeito.
Os serviços tem o início da entrega em menos após realização do pedido. Em raros casos o início pode levar até 4 dias. Após início do envio, a conclusão vai depender do tipo de serviço contratado e da quantidade, mas em grande parte dos casos o envio é concluído em menos de 3 dias após o início. O prazo máximo é de 15 dias para qualquer serviço oferecido no site, isto porque, vez ou outra devido a problemas nos sistemas ou a excesso de pedidos a entrega pode atrasar.
Quando um pedido é feito pelo Painel não há como cancelar. O status "Reembolsado" só ocorre em duas situações e é de forma automática pelo próprio sistema:
1 -> Quando o link está errado. Neste caso o pedido é reembolsado e valor estornado para o Saldo
2 -> Quando o sistema está com algum problema técnico e não consegue enviar seu pedido, neste caso é também Reembolsado e estornado para seu saldo
8 - Do Pagamento
O pagamento é feito de forma antecipada, via adição de créditos que podem ser convertidos em serviços. Fica a critério do cliente utilizar os créditos da maneira que preferir.
Os créditos não expiram com o tempo e não há mensalidades para usar o site.
Atualmente duas formas de pagamento estão disponíveis, sendo elas: Deposito bancário/PIX
Se for constado após uma adição de créditos via depósito/transferência que o comprovante enviado era inválido, incorreto ou fraudulento o cliente terá o prazo de 2 dias úteis para realizar o pagamento do débito ou a conta será desativada e os serviços prestados poderão ser removidos.
DA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DOS CRÉDITOS E CANCELAMENTO DA CONTA
A solicitação da devolução do saldo remanescente inserido no Socialrevenda.com.br deverá ser realizada através do email socialrevenda@gmail.com, pelo próprio site ou até mesmo pelo WhatsApp disponível no site. O prazo para análise e efetivação do mesmo pode demorar até 48 horas úteis.
Você concorda que a decisão da devolução ou não do saldo fica ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE a critério do Socialrevenda.
9 – Dos Preços
Cada serviço possui um preço próprio, e uma quantidade mínima e máxima que pode ser enviada. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio, tanto para mais quanto para menos.
Não garantimos que o preço do serviço que você deseja será o mesmo no momento que seus créditos forem liberados.
O prazo para liberação de créditos varia de acordo com o método de pagamento, podendo levar dias em casos de DOC bancário feito em finais de semana.
OBS: Clientes que possuem um "desconto fixo", ou seja, um preço mais baixo em algum serviço terão esse preço mantido mesmo que o valor flutue para outros clientes. Porém, a nosso critério esse desconto fixo poderá ser cancelado e o cliente passará a ver o mesmo valor que os outros clientes.
10 – Das mudanças nos termos
O usuário poderá consultar a versão mais recente dos Termos de Serviço nesta página e a qualquer momento através do menu "Configurações & Termos".
A Socialrevenda.com.br se reserva no direito, a seu exclusivo critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço, publicando as atualizações e modificações no site.
11 - Do cancelamento/arrependimento
Por se tratar de serviço digital, a própria natureza de serviços e serviços digitais afasta os elementos que justificam a aplicação do direito de arrependimento, o direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais.
Não haverá estorno de pagamentos se o cliente alegar que se arrependeu da compra. O cliente está previamente avisado e ciente desses termos, de forma que pode optar por não comprar se não estiver de acordo.
12 - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
Este Acordo e o relacionamento entre você e a Socialrevenda.com.brserão governados e construídos de acordo com as leis do Estado de São Paulo (Brasil), independente de seu conflito às disposições da lei. Você concorda em se submeter à jurisdição pessoal e exclusiva de tribunais federais e estaduais localizados no condado de Mairinque, São Paulo, Brasil, e em renunciar quaisquer objeções de foro jurídico, local ou inconveniente a tais tribunais.
13 - DO CONTATO
Dúvidas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas para nosso suporte através do menu "Suporte" ou através do Whatsapp disponibilizado no site.